terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vem chegando o verão!!!



O verão chegou!!! A estação mais quente do ano, onde o sol brilha mais intensamente. Além do calor estamos no mês de férias. Diversão, praia, mergulhos, passeios, shows e muito ar livre.

As pessoas começam a sair mais de casa nesse período do ano. Como diz a música Sol do Sul, de Daniela Mercury, somos latinos, um povo solar, amoroso na sua essência.

E junto com o brilho do sol a Água de Gruta trás produtos essenciais para trazer mais diversão e lazer para o seu verão. Temos lindas mandalas em homenagem ao sol, imagens aos Deuses solares, pedras do sol, colares da moda, pulseiras douradas, entres outros itens que podem aumentar seu brilho pessoal.

Outra coisa que o verão trás é a correria para cuidar do corpo. É nessa época que todo mundo se mostra, seja na praia, ou na moda casual. Nós também podemos ajudar na sua malhação. Temos roupas de malha com estampas lindíssimas. Venha nos visitar e confira.  

E na volta da malhação que tal um super banho de ervas? Temos vários tipos de banhos especialmente para você. Venha conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue o blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites